O QUE É A FERR?



Como se pode notar nosso blog é dedicado à Forma Extraordinária, sua divulgação e formação básica para poder participar da Santa Missa e Liturgia como tal na sua forma antiga.
Quando dizemos “Forma Extraordinária” nos referimos à denominação que o Santo Padre Bento XVI deu em seu Motu Proprio Summorum Pontificum à Missa anterior ao Concílio Vaticano II, a qual nunca foi abolida e que agora está sendo redescoberta pelas novas gerações.


Nossa Adesão e preferência pela Forma Extraordinária não é de modo algum movido por aversão ou, pior, reprovação pela Forma Ordinária (Missa de Paulo VI), antes é nossa prova de amor à Igreja, pois amando a Missa e a Liturgia Tradicional, amamos aquelas mesmas cerimônias que foram amadas por séculos na Igreja por milhares de Santos, aos quais nada havia nesse mundo de mais sagrado.
Nossa adesão é aprovada e querida pela Igreja, por isso, procuramos com este nosso pequeno apostolado divulgar a Liturgia Tradicional da Igreja e disponibilizar material para uma melhor participação nas sagradas cerimônias.
Inscreva-se em nosso blog e receba nossas atualizações. Ajude-nos a divulgar nosso material para que ele chegue ao maior número possível de fiéis interessados.

Blasius Ludovicus

Nenhum comentário:

Postar um comentário